quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O novo nascimento

Para que a pessoa seja batizada com o Espírito Santo é necessário que ela nasça de Deus

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


Nesta última terça-feira (13), o bispo Edir Macedo entrou ao vivo durante a programação da IURD TV e ensinou aos internautas e ouvintes da Rede Aleluia que não basta a pessoa ser batizada com o Espírito Santo, é necessário que ela  também seja nascida de Deus. Confira alguns trechos da palavra amiga:

"Esta campanha do Jejum de Daniel não veio apenas para que muitos sejam batizados com o Espírito Santo, pois antes de acontecer o batismo é necessário que a pessoa tenha um novo nascimento. Pois, quem está morto não pode ter o Espírito de Deus, só recebe quem está vivo, mas para que isso aconteça é preciso deixar os pecados."

"Você que já nasceu de Deus vai receber o Espírito de Deus. Já você que ainda não nasceu dEle, saiba que, agora, Ele faz de você uma nova criatura, pois eu imponho as minhas mãos sobre o computador, como se estivesse colocando a mão sobre a sua vida, esteja você no quarto, no banheiro, no ônibus, não importa, neste momento, receba o Espírito Santo. Eu creio e se você também crê isso se torna possível", determinou. 


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG