quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O joio e o trigo

Bispo Edir Macedo ministra a libertação ao vivo na IURD TV e explica a diferença entre a pessoa que serve a Deus e a que não serve

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


Nesta última terça-feira (20), o bispo Edir Macedo iniciou a programação da IURD TV orientando uma participante identificada apenas por Nunes. Ela contou que, aos quatro anos de idade, foi abusada pelo próprio irmão e, ao desabafar os momentos difíceis pelos quais tem passado, manifestou com uma força espiritual do mal. De pronto, bispo Clodomir Santos, bispo Sergio Correa e o próprio bispo Macedo ministraram a libertação da jovem senhora. "Agora estou me sentindo leve, quase flutuando, obrigada", agradeceu com um sorriso de alegria.

Ainda durante a programação, o bispo Clodomir levou ao estúdio um joio e um trigo, para ilustrar a diferença entre um e o outro, baseado na passagem bíblica que diz: "E quando a erva cresceu e produziu fruto, apareceu também o joio... Deixai-os crescer juntos até a colheita, direi aos celeiros: ajuntai primeiro o joio, atai-o em feixes para ser queimado; mas o trigo recolhei-o no meu celeiro"(Mateus 13.30). 

"O trigo tem sementes, mas para que você perceba é preciso olhar bem, mexer e só assim verá os frutos. Podemos comparar esta ilustração com muitas pessoas, a diferença entre o que é de Deus e o que não é. O joio é aquele que engana, ele se faz passar pelo trigo, mas na verdade só está no meio dos cristãos para derrubar. Eis a razão porque as pessoas sinceras estão vivendo um verdadeiro inferno, suas vidas estão destruídas. Em uma plantação, o joio fica reto, e o trigo fica curvado, quando a pessoa é de Deus ela sacrifica e se curva diante do Altíssimo, mostrando a humildade, mas quem é joio não se curva, e com isso, mostra em sua atitude arrogância e prepotência, impedindo que Deus derrame as bênçãos em sua vida", explicou o bispo Macedo.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG