sábado, 24 de dezembro de 2011

Não seja néscio

Em programa da IURD TV, bispo Macedo explica como manter a lâmpada da salvação sempre acesa

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


Na programação da IURD TV, às 11 horas da manhã, desta última quarta-feira (21), o bispo Edir Macedoministrou a libertação sobre a vida da nutricionista Andressa, que esteve presente no estúdio, onde relatou já ter frequentado  diversas igrejas em busca de ajuda, mas não encontrou solução para os problemas em nenhuma delas.

Após receber a oração com imposição de mãos, o mal que estava enraizado na vida dela- causando dificuldades na área sentimental e financeira- foi expulso e ela totalmente liberta. "Sinto um alívio muito grande, algo que eu nunca senti em toda a minha vida. A vontade que eu tenho é de pular de alegria", comemorou.

Também durante o programa, o bispo deixou uma mensagem aos internautas e ouvintes da Rede Aleluia acerca de como é possível alcançar as bênçãos de Deus. "A bênção que desejamos não vem apenas quando a professamos. Quando falamos 'Deus abençoe' estamos determinando, mas esta palavra só se cumpre se descruzarmos os braços e tomarmos posse dela, e isto só acontece com aqueles que são obedientes à Palavra de Deus", ensinou.

Referindo-se a importância de manter a chama do Espírito Santo sempre acesa dentro do coração, o bispo citou o versículo bíblico que diz: "Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. E cinco delas eram prudentes, e cinco néscias. 

As néscias, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. E, tardando o noivo, tosquenejaram todas, e adormeceram. Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o noivo, saí-lhe ao encontro. Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas. E as néscias disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagaram. 

Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós. E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o noivo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta." (Mateus 25)

E explicou: "As virgens representam o símbolo da igreja. Repare que 5 levaram azeite de reserva, além das lâmpadas, mas as outras 5 não foram inteligentes. Assim são as pessoas dentro das igrejas: por não terem sabedoria são dominadas pelas forças do mal. Não se deixe levar pelas profecias nem pelo sentimento de adivinhação. Saiba que temos que sacrificar nossas vidas em todos os momentos, todos os dias. Pois, quando sacrificamos, mostramos o poder da nossa fé, isto é, uma atitude de obediência. O trabalho da IURD é direcionado às pessoas sinceras, não importa quem seja, o que realmente queremos é ajudar todas elas, para que não sejam enganadas", concluiu.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG