sábado, 17 de dezembro de 2011

Jejum de Daniel: dicas do dia

Dentre outras tarefas, afastar-se de quem lhe faz mal é fundamental para que você receba a Plenitude do Espírito de Deus

(*) Bispo Renato Cardoso
redacao@arcauniversal.com


Dia 05 

Parabéns a você que ainda está nesse propósito. Você é uma pessoa perseverante, e será recompensado por isso. 

Hoje vamos usar bastante a cabeça. Pensar, meditar, considerar, planejar. E daí tomar decisões. 

Há pessoas que nos são tóxicas. Não nos acrescentam nada, nos enchem de dúvidas e confusão, e não querem o nosso bem como dizem. E assim como Jesus aconselhou Seus discípulos a se afastarem do fermento dos fariseus, você tem como tarefa hoje identificar tais pessoas e cortá-las de sua vida. Acredite, você não vai perder nada. 

No financeiro, use o poder da sua imaginação (que é uma ramificação do poder da fé). Imagine com detalhes como você quer que sua vida profissional, seus negócios, suas conquistas, suas economias, e sua generosidade sejam no final de 2012. Tenha essa imagem fixa na sua mente. Viaje até lá em espírito. Veja tudo já concretizado pelos olhos da fé. E não se esqueça do que viu. 

Falar outros idiomas é como um passaporte para novas oportunidades. E se uma outra língua não é a sua coisa, se comunicar melhor no seu próprio idioma também lhe abre portas. Considere esse investimento. 

Finalmente, depois de gastar tantos neurônios, sua última tarefa do dia será dormir pelo menos 7 horas. Quem diria que dormir hoje em dia é uma tarefa... Pois é, há muito a fazer, mas não podemos esquecer de recobrar nossas energias. 

Bons sonhos, e até amanhã!



(*) Texto retirado do blog do bispo Renato Cardoso.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG