sábado, 17 de dezembro de 2011

Domingo: multidão lota Cenáculo do Espírito Santo no Amazonas

Em Manaus, milhares de pessoas buscam a presença de Deus no primeiro dia do Jejum de Daniel

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Em todos os Cenáculos do Espírito Santo do Brasil e do mundo, no último domingo (11), iniciou-se o terceiro "Jejum de Daniel", que corresponde a 21 dias de abstinência audiovisual para aqueles que desejam ter a mente limpa e mais aberta para as coisas espirituais, abdicando os momentos de lazer em prol do recebimento da presença de Deus.

Durante reunião realizada no templo principal da IURD de Manaus (AM), milhares de pessoas reuniram-se para buscar a plenitude de Deus. Na ocasião o pastor José de Holanda, responsável pelo trabalho evangelístico no estado, ressaltou a importância de abrir mão de tudo e de todos para alcançar o encontro com Deus.

O estudante Lucas Silva de Souza (foto), de 13 anos, participou das primeiras campanhas do Jejum, que aconteceram durante o ano de 2011 e fez questão de relatar a experiência alcançada durante o propósito passado:

"Participei da campanha dos 21 dias do 'Jejum de Daniel'. Fui à igreja na reunião de domingo pela manhã certo de que nesse dia seria batizado com o Espírito Santo. No momento da busca, as lágrimas começaram a descer no meu rosto e uma alegria muito grande tomou conta do meu ser, eu não sabia se chorava ou ria. Naquele momento tive certeza de que havia sido possuído pelo poder de Deus e fui batizado com o Espírito Santo. Depois da busca fui encontrar minha mãe. Contei a ela do meu encontro com Deus. Eu ainda estava tomado de alegria e não conseguia parar de chorar e ela chegou a pensar que algo ruim havia acontecido comigo. Quando falei que tinha sido batizado com o Espírito Santo, ela me abraçou e começou a chorar também. Ser batizado com o Espírito Santo é algo tão maravilhoso!"

Minha oportunidade

O corretor de seguros Romulo Augusto, de 23 anos, afirma que a campanha proporcionou a ele o maior presente que alguém pode receber: o Espírito de Deus.

"Minha vida não tinha sentido. Estava tudo em ruínas, não tinha paz e vontade de viver. Quando ouvi falar dos 21 dias do 'Jejum de Daniel' vi a oportunidade de mudar. Abri mão de muitas coisas que gostava de fazer como, por exemplo, leitura de jornais e revistas e assistir tevê. Após a campanha, recebi o Espírito Santo. Hoje tenho paz. Minha vida mudou completamente. Tenho um relacionamento abençoado, uma vida próspera e confiança no que faço, porque Deus está à frente de tudo. Agora minha vida tem sentido. Hoje posso dizer: Ah! Que Dia!", afirma.

 Ligada em Deus

"Antes do 'Jejum de Daniel' eu era uma pessoa vazia, solitária, estressada, enfim, não tinha paz interior. Eu procurava nos amigos preencher o vazio e quando saía com eles sentia até uma alegria, mas era momentânea. Ao me deitar vinha aquele enorme vazio e uma tristeza profunda. Mas quando veio o primeiro 'Jejum de Daniel', eu me lancei, pois não aceitava estar na igreja e só ouvir falar do Espírito Santo, eu queria conhecê-lo. Então, me lancei de fato e de verdade. Não foi fácil, pois tive que renunciar muitas coisas como, por exemplo, sair com os amigos, não assistir tevê, não entrar na internet. Procurava sempre estar ligada com Deus, lia a Bíblia constantemente e fazia o jejum de 3 horas todos os dias durante a campanha. E no dia 13 de abril eu fui batizada com o Espírito Santo. Foi uma maravilha. Eu senti uma paz, uma profunda alegria e na hora que fui selada com o Espírito Santo eu chorava e ao mesmo tempo ria. E hoje com o Espírito de Deus não existe mais o vazio que eu sentia. Ele preencheu o meu coração. Não procuro mais nos amigos a felicidade, pois o Espírito Santo é a minha própria felicidade. Hoje sou uma nova criatura. E uma coisa eu digo: não há nada mais glorioso do que ter o Espírito Santo em nossas vidas", concluiu Nayane Oliveira.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG