segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Detentos encontram esperança em Deus

Voluntários da IURD realizam evento em presídio da Paraíba

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Nos últimos dez anos o número de pessoas que vive em cárceres dobrou: no ano de 2000 havia 233 mil presos, este número passou para 496 mil no ano passado, segundo dados do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), do Ministério da Justiça. Com este crescimento a superlotação, violência, mortes e, principalmente, o descaso têm feito parte do dia a dia de homens e mulheres que estão detidos. Sabendo disso, a Igreja Universal do Reino de Deus na Paraíba tem prestado sua contribuição, levando mensagens de fé e esperança aos presidiários.

Recentemente, membros da IURD realizaram um evento no presídio do Roger em João Pessoa, capital do estado, onde os detentos acompanharam a apresentação da "Banda Ação 7", do Força Jovem, que é coordenada pelo pastor Sérgio Ferreira.

Centenas de presos aproveitaram o momento da oração para se entregar ao Senhor Jesus, sendo que 20% dos apenados da unidade já foram batizados nas águas, de 2009 a 2010. Este trabalho tem recebido o apoio espiritual do pastor Leandro Queiroz, responsável pelo trabalho evangelístico no estado.

Antes de encerrar o evento, o diretor do presídio, Josenildo Wanderley Porto, fez questão de agradecer a ação da Igreja Universal do Reino de Deus, dizendo-se satisfeito com a dedicação dos voluntários no local. "Reconheço este trabalho de grande contribuição para os apenados e para a sociedade, incluindo a família de cada um deles", finalizou.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG