quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Deseje o Espírito Santo

Bispo Edir Macedo ensina que Deus não quer apenas abençoar, mas fazer novas todas as coisas na vida dos que creem

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


Durante o programa da IURD TV, apresentado pelo bispo Clodomir Santos, sua esposa Fátima e o bispo Sergio Correa, desta última terça-feira (6), o bispo Edir Macedo falou ao vivo aos internautas e também aos ouvintes da Rede Aleluia sobre a importância de receber o Espírito de Deus. Confira alguns trechos da mensagem: 

"Quem crê na palavra de Deus, naturalmente, está sendo influenciado pelo Espírito Santo. Existem neste mundo dois tipos de pessoas, aquelas que querem chegar até Deus e têm dentro de si o desejo de mudar de vida, e as que simplesmente desprezam o que o Senhor Jesus lhes oferece.

O que vocês querem? Quais são os projetos? Qual é o seu sonho? O que você quer de Deus? São muitas as perguntas que devemos nos fazer, diariamente. Uns querem casar, outros ter saúde, vida estabilizada. Se esses são os seus desejos, então, não precisa nem participar do Jejum de Daniel, porque para essas bençãos não é necessário jejum, apenas uma oração realizada pelo pastor resolverá. Porém, se você é o tipo de pessoa que tem vivido com problemas constantes e deseja uma mudança de vida, essa campanha é para você. Jesus disse: 'Eis que faço nova todas as coisas' (Apocalipse 21.5). Este é o propósito do Jejum de Daniel, ter uma nova vida.

Tudo o que nós fazemos é para estimular a sua fé e tentar fazer você entender a vontade de Deus para a sua vida. Se você quer o Espírito Santo, recomendo que se envolva 100% nesta campanha, pois esse Jejum tem de ser levado a sério. Ele é total. Por isso, neste período você vai deixar as amizades, as conversas fiadas, vai apenas pensar nas coisas de Deus. Desta forma, o propósito terminará e você será cheio do Espírito Santo." 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG