terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como receber o Espírito de Deus

Ele só vem sobre a vida de uma pessoa quando há uma entrega

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com



Nesta segunda-feira (5), o bispo Edir Macedo explicou a todos que acompanhavam a programação da IURD TV o que fazer para ser uma pessoa cheia do Espírito Santo.

"Tenho acompanhado os comentários do meu blog e vejo muitas pessoas pedirem oração, outras escrevem: ‘Bispo, eu já estou há tanto tempo na igreja e ainda não recebi o Espírito Santo.’ Se ainda não receberam não é culpa de Deus, pois não há ninguém mais interessado em que as pessoas recebam o seu Espírito do que Ele próprio.

Deus não pode transgredir a vontade de ninguém. Uma coisa é você ter vontade, outra é empregar toda a sua força para tê-Lo. O Espírito Santo não é uma mercadoria que se pode encontrar em shoppings, ou adquiri-Lo em baladas ou em bailes funks. Muitos vão até a igreja para buscá-Lo e logo quando saem se esquecem de Deus. O Espírito Santo só vem sobre a vida de uma pessoa quando esta se entrega em totalidade para Ele", disse o bispo.

Ainda durante a mensagem, ele destacou o motivo de muitos ainda não terem recebido o Espírito de Deus: "Muitos se perguntam como entregar a vida para Deus? Pois digo que entregar é uma coisa e sacrificar é outra, completamente diferente. No dia 11 de dezembro, iniciaremos os 21 dias do Jejum de Daniel. Ninguém é obrigado a participar, mas aqueles que estão dispostos a ter o Espírito Santo terão que fazer a abstinência de qualquer entretenimento, qualquer coisa que venha a fazer com que você se distancie de Deus.

Podemos verificar no Novo Testamento que o relacionamento do Senhor Jesus com a igreja é parecido com o casal de noivos. Quando a pessoa está noiva, ela só pensa no dia em que vai se casar. Assim é a pessoa que quer ter um relacionamento com Deus, ela tem que pensar no dia em que verdadeiramente terá um encontro com o seu criador.

Então, se você deseja ter o Espírito Santo, comece desde já a se preparar, deixando os pecados e pensamentos fúteis de lado. Liberte-se de toda mágoa e converta-se de todo o seu coração."

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG