sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Como alcançar a felicidade

Participantes de reunião na IURD do Japão ouvem atentos a Palavra de Deus sobre como alcançar uma vida plena

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Muitos se perguntam como fazer para alcançar a felicidade. Olham para suas vidas e veem somente problemas, sem conseguir enxergar uma solução. Durante a Concentração de Fé e Milagres, em recente domingo, no Cenáculo do Espírito Santo em Hamamatsu, no Japão, os participantes aprenderam o segredo para conquistar uma vida plena. 

Durante o encontro, o pastor Valdir Souza realizou orações e ministrou o batismo com o Espírito Santo. Dentro do propósito dos 21 dias do Jejum de Daniel, milhares de pessoas em todos os Cenáculos do Espírito Santo no Japão e milhões em todo o mundo estão na fé com a finalidade de receber a plenitude de Deus. 

No decorrer da reunião, todos os participantes ouviram a mensagem do bispo Edir Macedo, que, mencionando a passagem bíblica de Jó 22.23-28, lembrou a forma correta para se alcançar uma vida feliz em todos os sentidos: 

“Deus disse se te converteres ao Todo-Poderoso e não a uma igreja, religião ou ao homem, mas Àquele que pode mudar qualquer situação que você esteja vivendo. Ele vai restabelecer muito além do que você tinha”, ressaltou. 

O bispo ensinou ainda que quando a pessoa se afasta da injustiça, ou seja, tira da sua vida tudo o que é injusto, errado e que contraria a verdade; e ainda não se apega à riqueza, aos bens materiais, então o Todo-Poderoso será o seu ouro. 

“Deus fará de você uma pessoa feliz, preencherá a sua vida totalmente. E quando você orar, Ele ouvirá. Deus também nos ensina que, ao fazer um voto com Ele, devemos ser fiéis e cumprir a nossa palavra. 

Quando estamos bem interiormente, tudo vai bem. Mas se no seu interior há tristeza, preocupação, dúvidas, então há trevas. Converta-se ao Todo-Poderoso, coloque Deus em primeiro plano, e o seu coração será cheio da Sua Luz”, explicou. 

Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos.” (Jó 22.28) 

“Quando a pessoa se torna para Deus, tudo em sua vida começa a dar certo, seus projetos são concluídos e a Luz de Deus brilha em seus caminhos. Faça um voto, entregue a sua vida totalmente a Deus”, concluiu o bispo. 

Logo em seguida, o pastor Valdir realizou uma oração em favor de todos que desejavam se entregar e receber de Deus uma nova vida. 

Para finalizar o encontro, ele realizou a Consagração dos Servos e enfatizou que não existe nada mais glorioso do que servir a Deus. Com o óleo consagrado em Israel, o pastor ungiu e realizou uma oração especial para que todos fossem abençoados e cheios da presença de Deus.


Fonte: arcauniversal

Um comentário:

António Ja Batalha disse...

Visitei seu blog, e dou-lhe os parabéns. Gostava que fizesse parte dos meus amigos na Verdade Que Liberta, se seguir meu blog siga de forma a que eu possa seguir também o seu blog. Desejo para si e para seus familiares um Ano-Novo cheio de saúde e união na graça de Jesus. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG