quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Combate à aids

Na República Dominicana, grupos da IURD realizam grande manifestação para alertar sobre a doença

Da redação
redacao@arcauniversal.com


A Unaids (agência da ONU responsável pelo combate à aids) estima que cerca de 7.400 novas infecções por HIV ocorrem diariamente no mundo e 4.945 mortes relacionadas à doença por dia. Por conta destas estatísticas alarmantes, frequentemente, voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus realizam campanhas a fim de minimizar o sofrimento da população. Desta vez o trabalho que ganhou destaque foi o da IURD da República Dominicana. 

Recentemente, o Força Jovem, a Fundação T-Ayudo e o grupo Mulheres em Ação se uniram em uma grande manifestação intitulada a “Caminhada contra a aids”, que saiu da via principal, a Avenida Duarte, em Santo Domingo. A iniciativa foi para celebrar o Dia Mundial de Combate à aids, comemorado no dia 1º de dezembro. 

Durante o percurso, as pessoas recebiam orientações, folhetos informativos e preservativos de forma gratuita. O evento contou ainda com a participação do bispo Nilton Patrício, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD na República Dominicana, e de membros da Polícia Nacional. 

Tradução:Fernando Damasceno

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG