quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Coluna fundamental

Bispo Edir Macedo explica como ser um vencedor, não apenas neste mundo, mas sobretudo na eternidade com Deus

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


O programa exibido pela IURD TV, nesta última segunda-feira (12), teve a participação ao vivo do bispo Edir Macedo, que falou aos internautas e ouvintes da Rede Aleluia sobre a grandiosidade da construção do Templo de Salomão. Confira trechos da mensagem:

"Eu gostaria que todos pudessem assistir ao vivo o que está acontecendo na construção do Templo de Salomão, pois já existem sete colunas erguidas. Isso nos faz pensar na Palavra de Deus que diz que o Senhor Jesus é a pedra angular", comentou o bispo Macedo.

"Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome." (Apocalipse 3.12)

"As colunas são fundamentais, sem elas nenhuma estrutura permanece em pé. Você é a coluna do templo de Deus, por isso, você tem que ser um vencedor. Não estou falando de vencer somente na vida financeira, sentimental, familiar ou conquistar coisas materiais, mas vencer na vida espiritual, conquistar a salvação. E alerto que, para manter a salvação é necessário lutar a cada dia, pois conquistar é fácil. O vencedor será como uma coluna e é por isso que temos lutado, estamos aconselhando e fazendo o Jejum de Daniel, pois sabemos que o Espírito Santo é a única pessoa que nos dá condições de vencer os problemas", explicou.

Ao final da mensagem, o bispo enfatizou que a pessoa que estiver atenta à Palavra de Deus se tornará uma vencedora e convidou a todos para buscarem a Deus o quanto antes. "Se você quer o Espírito Santo, busque, invista, pois a igreja está com as portas abertas e durante as reuniões acontecerão buscas pela presença de Deus, para que você possa ser uma dessas colunas", concluiu.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG