terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Caravana Atos dos Apóstolos

Voluntários participam de concentrações evangelísticas pelo País

Da redação
redacao@arcauniversal.com

Por todo o Brasil, e em países vizinhos, os problemas com a juventude se repetem: depressão, sofrimento, brigas em casa, relacionamentos destruídos, dependência do álcool e de outras drogas, e, por fim, atitudes desesperadas em busca de paz.

Ao longo do ano, o pastor Jean Madeira, coordenador nacional do Força Jovem Brasil percorreu dezenas de regiões do Estado de São Paulo, e também realizou o evento em diversos Estados. No Ceará, por exemplo, mais de 5 mil pessoas lotaram o Cenáculo Maior, em Fortaleza. Durante a reunião, cerca de 300 jovens decidiram mudar a história de suas vidas, e se batizaram nas águas.

A jovem argentina Florencia Altamiranda viveu em busca de subterfúgios para esquecer os momentos ruins que constantemente enfrentava, e por conta disso viciou-se em várias drogas. “Cheguei ao ponto de cortar meu corpo com a faca, pois já não queria mais viver”, declara. Diante de tantos problemas, ela decidiu buscar ajuda na Fuerza Joven e descobriu que Deus poderia mudar a vida dela. “Hoje, não sou mais viciada e vivo em paz comigo mesma e com todos ao meu redor. Minha família inteira está na presença de Deus”, comemora com alegria.

"Através desses encontros, os jovens conhecem o Deus que muda para sempre suas vidas. Eles descobrem a origem da força que os fará revolucionar suas histórias”, declara o pastor Jean Madeira.

Colaborou: Rodrigo Rocha


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG