quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Use a cabeça

Bispo Edir Macedo explica que, para ser feliz, é preciso pensar bem antes de assumir um compromisso com alguém

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


A mensagem do bispo Edir Macedo, desta sexta-feira (25), durante o programa da IURD TV, ensinou a importância de se pensar antes de começar um relacionamento, pois muitos por não fazerem isso acabam se arrependendo.

"Há muitas pessoas que desejam ser iguais a nós, mas tudo o que elas veem na nossa vida é fruto de um investimento, não colhemos a felicidade de um dia para o outro. Nós pensamos, raciocinamos, usamos a cabeça. Você não pode construir um relacionamento de baixo para cima, é preciso primeiro usar a cabeça, para depois usar o corpo", destacou o bispo.

"Quando o homem encontra uma moça que se valoriza, que tem dentro de si os princípios cristãos, é fiel a Deus, então, com certeza, ela também será fiel ao marido. São nas coisas pequenas que vemos a diferença. Por isso que temos a reunião da Terapia do Amor, aos sábados. Ela é como uma universidade, pois nela todos podem aprendem a usar o raciocínio e a construir um bom casamento", afirmou.

Antes de encerrar a mensagem, ele ressaltou que aqueles que vivem uma vida indisciplinada não terão um futuro promissor garantido. "Se você pretende ter uma nova vida, um bom relacionamento, precisa manter a comunhão com Deus. Neste domingo (27), vamos participar do cálice da aliança, cerimônia que acontecerá em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus. Somente aqueles que são sinceros devem participar e, assim, terão uma vida abençoada", convidou.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG