terça-feira, 29 de novembro de 2011

Salvação no Amazonas

Casais recebem oração especial durante reunião em Manaus

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Aos domingos, às 9h30 da manhã, em todos as Igrejas Universal do Reino de Deus espalhadas pelo País, acontece uma reunião voltada para as pessoas que desejam conquistar a felicidade no lar e a paz interior.

No Cenáculo do Espírito Santo da Av. Constantino Nery,1515, bairro  São Geraldo, em Manaus (AM), o pastor José de Holanda, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no estado, realizou, no último domingo (20), oração especial para todos os casais. Na ocasião, ele também ressaltou a importância de ter um pacto com Deus a fim de obter uma vida de qualidade.

Os empresários Janary e Cileide Rodrigues (foto abaixo) desfrutam de uma vida regalada, mas relatam que nem sempre viveram assim, pois chegaram à IURD com diversos problemas.

"Não tínhamos condições nem de pagar o aluguel. Por várias vezes, fomos despejados. Vivíamos com problemas no casamento, pois a minha esposa era temperamental, motivo pelo qual brigávamos constantemente. Chegamos ao ponto de optar pela separação", explica o marido.

Durante uma campanha de fé, a esposa lançou toda confiança dela no altar de Deus e, algum tempo depois, o esposo voltou para casa. "Voltei para minha família e tive uma restauração familiar. Além disso, consegui comprar um carro, abri minhas empresas, comprei vários imóveis e só temos obtido vitórias", comemora Janary ao lado dos familares.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG