segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ousadia e sucesso

Congresso VVV ensina a estabelecer metas e conquistar objetivos

PorJacqueline San Juan
redacao@arcauniversal.com


Em Belo Horizonte (MG), o Congresso Vim, Vi e Venci (VVV) acontece todas às segundas-feiras às 6h30; 8h; 10h; 12h; 15h e especialmente às 19h30, no Cenáculo Maior do Espírito Santo, na Avenida Olegário Maciel, 1329, bairro Lourdes. O objetivo do encontro é mostrar aos que lá comparecem, que as promessas de Deus não são apenas para serem lidas, mas para serem vividas em sua plenitude.

O palestrante, pastor Marcelo Moraes deu início à reunião da última segunda-feira ( clamando em favor das pessoas abatidas, desmotivadas e que chegaram ao templo se sentindo fracassadas. Ele determinou o fortalecimento espiritual e muita energia positiva. "A timidez é algo tão sério que até a salvação da pessoa fica em risco. Ela deve ousar e fazer novas coisas para o seu sucesso financeiro. Quem tem medo de errar nunca acerta", destacou.

Resultado da ousadia

O empresário Davi Menezes (foto ao lado) tinha muitos sonhos para a carreira, mas em todos os empreendimentos que realizava não obtinha sucesso. "Eu não conseguia conquistar o que queria, já tinha meu próprio negócio, mas não tinha êxito, minha vida financeira era toda amarrada. Cheguei à Igreja Universal do Reino de Deus com uma moto e um carro dos modelos mais simples", lembra.

Entretanto, algo aconteceu na vida do empresário, após tomar a atitude de participar da Fogueira Santa de Israel. Ele realizou vários dos seus sonhos, entrem eles, estabeleceu duas empresas: uma  que realiza eventos de grande porte nacional e outra de locação de veículos, inclusive prestando serviços para uma grande usina hidrelétrica. Além disso, comprou a casa própria e outros bens materiais.

"Por meio da minha mudança, muitos dos meus familiares passaram a frequentar a IURD. Todo esse sucesso, eu devo primeiramente à parceria que tenho com Deus; fidelidade a minha esposa, organização, desafios e honestidade", conclui.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG