sábado, 19 de novembro de 2011

A mensagem da cruz

Bispo Macedo explica como é possível entender o chamado de Deus

Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


Durante a programação da IURD TV, desta última sexta-feira (18), bispo Edir Macedo falou a respeito da mensagem da cruz que, associada ao sacrifício, produz bênçãos sem medidas sobre a vida dos que creem.

Citanto o versículo bíblico de 1 Coríntios 1.18, "Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus", o bispo ensinou: "A mensagem da cruz para os incrédulos é uma loucura, pois quando colocamos a nossa vida no altar e nos desligamos das coisas desse mundo, as pessoas acham que esse ato é um delírio."

O bispo também destacou que são poucos os que conseguem viver uma vida de renúncia, longe do pecado. "Muitos têm suas vidas transformadas por conta de um bom casamento ou por causa da vida financeira, mas Jesus afirma que quem perde a sua vida por causa do evangelho, a encontrará no reino de Deus. Nós perdemos a nossa vida por causa de Jesus, nós renunciamos tudo para sermos escravos de Jesus, o que é isso se não a fé aliada ao sacrifício? Por isso, eu digo: sem sacrifício não há vitória".

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG