segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mães em oração

Grupo da IURD incentiva mulheres a intercederem por seus filhos

Tatiana Alves
redacao@arcauniversal.com


"Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco." (Marcos 11:24) Não são poucas as mães que sofrem por filhos que se desviaram de seus ensinamentos. Muitas delas até os criaram sob os preceitos de Deus, porém, estes escolheram outros caminhos que os têm levado à ruína. Diante dos diversos casos de sofrimento vividos por tantas mães, o grupo "Mães em Oração", idealizado por Carlinda Tinoco, Isis Regina e Marilene Cardozo, tem levado essas mulheres a entenderem o valor da oração.

"A palavra de Deus é fiel. A oração também se torna fiel na vida de uma mãe que clama por seu filho, desde que haja uma entrega total e completa, pois chorar e murmurar não tira a dor de ninguém. Apenas abastece a alma sem respirar e permite que todos os dias ela veja o problema sem solução", ressalta Carlinda Tinoco.

Mães de todas as partes do mundo se unem para orar por seus filhos. O grupo, que existe desde maio deste ano, dispõe de livros de oração, que a cada semana ficam com uma mãe responsável. São pessoas que entram no blog e deixam os nomes para oração. "Independentemente de onde estivermos, nos unimos em espírito através da oração. Também atendemos e aconselhamos as pessoas através de e-mail e telefone", conta Isis Regina.

Este grupo incentiva o uso da fé e da oração para as mães que buscam salvar seus filhos dos maus caminhos. No blog Mães de Oração, cada uma das responsáveis pelo grupo coloca mensagens de fortalecimento espiritual. "Mantenha-se firme e caminhe adiante. Lembre-se de que você está em um campo de batalhas. Não é porque somos perfeitas que vencemos ou que venceremos, mas, sim, pela nossa fé", enfatiza Isis Regina.

Oração é o tema central do grupo e do blog, por isso é constantemente abordado nos textos e nos aconselhamentos. "Dobramos nossos joelhos diante de Deus para que nossos filhos fiquem de pé diante das adversidades, pois Deus tem contado com nosso clamor", destaca Marilene Cardozo.

Qualquer pessoa pode participar deste propósito de oração, independentemente do credo religioso. Basta acessar www.maesemoracao.blogspot.com ou entrar em contato pelos telefones (11) 8838-1462/ 6615-9634 das 9h às 22h e incluir o nome do filho no livro de oração.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG