quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lançamento em Lisboa

Tarde de autógrafos do Livro "A Mulher V" contou com a presença do público masculino

Da redação Folha Universal
redacao@arcauniversal.com

Lisboa – O livro “A Mulher V”, da escritora Cristiane Cardoso, um sucesso de vendas da Unipro Editora, foi lançado no Brasil durante a Expo Cristã, em São Paulo, no Centro Cultural Jerusalém (CCJ), no Rio de Janeiro, na Inglaterra, nos Estados Unidos e, recentemente, em Portugal, no Cenáculo da Fé.

Apresentado por Vivi Freitas e Sara Zanon, o evento contou com a presença de mulheres de diversas partes, assim como de vários homens que compareceram demonstrando interesse pela obra que descreve o universo feminino, enfatizando como as mulheres contemporâneas podem ser beneficiadas vivendo de acordo com os princípios de Deus.

Durante o evento, foram distribuídos muitos brindes e, coincidentemente, foram os homens que mais ganharam. A tarde de autógrafos foi abrilhantada pela presença do grupo Deep Voices, que foi acompanhado pelo maestro David Neutel. O grupo de dança do Força Jovem do Cenáculo de Lisboa realizou uma apresentação, bem como a cantora Heloísa Pina.

Durante o evento, Viviane Freitas falou sobre o trabalho dos grupos Sisterhood e A Mulher V, oportunidade em que várias jovens deram depoimentos do quanto têm sido beneficiadas por meio deles.

Cristiane Cardoso, a autora do livro “A Mulher V”, conversou com as convidadas, também por videoconferência, respondeu a algumas perguntas  e comentou: “Todas as mulheres podem ser uma mulher V. E o principal, que é a vontade de ser uma mulher deste calibre, vocês convidadas já têm!”, disse.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG