segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Grupo da IURD visita orfanato no Japão

Voluntárias levam amor e alegria às crianças necessitadas da cidade de Hamamatsu, na província de Shizuoka

Tatiana Alves
redacao@arcauniversal.com


A Igreja Universal do Reino de Deus está sempre preocupada em levar amor e carinho, além da Palavra de Deus, aos que sofrem. Por isso, recentemente, na cidade de Hamamatsu, na província de Shizuoka, no Japão, esposas de pastores, obreiras e integrantes do grupo Sisterhood visitaram o orfanato Seimenryo e levaram um pouco da Palavra de Deus às crianças.

De acordo com as voluntárias, o objetivo da visita não foi somente proporcionar alegria e momentos de descontração, mas levar ensinamentos que fiquem guardados dentro de cada uma delas.

"Cremos que através do nosso trabalho, quando as crianças passarem por momentos difíceis, estarão conscientes de que o Senhor Jesus está sempre pronto para ajudá-las", ressaltou Letícia Watanabe, responsável pelo trabalho.

Durante a visita, foi apresentada uma peça teatral falando sobre a Criação, na qual a criançada pôde se divertir e aprender um pouco da Palavra de Deus. "Numa cultura em que se acredita na lei da evolução, falar sobre a Criação Divina não é algo fácil de ser aceito. Mas, as crianças e professores receberam essa mensagem com muita alegria", declarou Priscila Watanabe, integrante do grupo Sisterhood.

Através de brincadeiras e perguntas de certo ou errado, as voluntárias explicaram como são feitos a reciclagem do lixo e o racionamento de energia. A visita terminou em clima de muita alegria e descontração.

A voluntária Flávia Onishi afirmou que é muito gratificante participar desses eventos: "Independente de nacionalidade, cultura ou religião, as crianças sempre nos recebem com sorriso no rosto."

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG