sábado, 5 de novembro de 2011

Festa na Costa do Marfim

Força Jovem reuniu milhares em evento especial. O objetivo principal foi fortalecer espiritulmente a juventude

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Em meio a tantas perdas, sofrimentos e tristezas, que os jovens marfinenses viveram nesses últimos meses por conta da crise pós-eleitoral na Costa do Marfim, o Força Jovem mostrou mais uma vez o seu vigor. O grupo reuniu aproximadamente 2,5 mil jovens, lotando a sala principal da Igreja Universal do Reino de Deus em Abdjan.

Num clima descontraído, o evento contou com a presença do bispo Antonio Miguel Ferraz, responsável pelo trabalho evangelístico no país, que transmitiu uma mensagem de fé aos jovens. "Vocês são o futuro da igreja e desse país; nós estaremos sempre à disposição para apoiá-los e orientá-los. Esse mundo é pervertido e cheio de vícios; e, para não se corromper, vocês devem ser inimigos desse mundo e de tudo o que nele há como drogas, álcool e prostituição", disse.

Em seguida, o bispo orou pela juventude, e a festa seguiu com a participação de vários cantores evangélicos, que animaram bastante a todos. Na ocasião, houve apresentações dos grupos de teatro e dança, formados por componentes do Força Jovem.

Depoimentos

Alguns jovens presentes na festa falaram da sua satisfação com o evento e por fazer parte deste importante trabalho. "O Força Jovem me trouxe muitos benefícios. Hoje, eu consigo falar em público e me sinto bem nesses encontros, onde posso ter contato com outros jovens da minha idade. Tenho confiança em minhas capacidades e conquistado várias vitórias. O Força Jovem me ajuda a compreender as coisas de Deus, o que me dá ainda mais vontade de me lançar nesta obra", disse Ackhast K. Emmanuel.

"O que mais me chamou atenção na primeira vez em que compareci a uma festa do Força Jovem foi a organização e a disciplina com que tudo é feito. Aqui nós aprendemos que podemos continuar com todo o tipo de divertimento, basta termos disciplina. Hoje, eu passo essa mensagem para todos os jovens: no Força Jovem nós prosperamos em todos os sentidos, pois respeitamos os preceitos do Senhor Jesus. Venha você também fazer parte dessa família", enfatizou Boli Bi Raul.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG