segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Escola do Amor

Você é pegajoso? Apresentadores do programa falam sobre o assunto

Jeane Vidal
redacao@arcauniversal.com


Apresentado pelo bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane, o programa Escola do Amor (The Love School) que vai ao ar de segunda a sexta às 15h, pela IURD TV, tem ajudado milhares de casais a alcançarem um relacionamento harmonioso, por meio de temas tratados de forma descontraída e com a participação dos internautas. 

Nessa última quinta feira (10), o tema proposto foi sobre relacionamento pegajoso, no qual um dos parceiros, ou ambos, excedem na atenção e no carinho de tal forma que chegam a sufocar a pessoa amada. O bispo Renato explicou que quando há esse tipo de comportamento, quem o faz está demonstrando ser extremamente carente e inseguro, passando a incomodar o outro. "A pessoa fica a todo momento implorando atenção. Essa atitude ao invés de aproximá-la de quem ama acaba afastando-a", destaca.

Ainda durante o programa, o pastor Edson Costa e a esposa, Paula Costa, casados há 7 anos, colaboraram para a discussão do tema, acrescentando as experiências do começo do casamento. "Eu era uma esposa pegajosa no início do relacionamento. Eu era do tipo 'chiclete'. Aquela que ligava a todo o momento para dizer que o amava,  porém, só me dei conta que era muito grudenta quando, certa vez,  perguntei a ele no que eu precisava mudar e, para minha surpresa, ouvi: 'você é muito grude'. A partir dessa descoberta decidi mudar. Hoje, vivemos uma perfeita harmonia, pois aprendi a me controlar", conclui Paula    

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG