segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Escola do Amor

Bispo Domingos Siqueira e sua esposa, Núbia, revelam o segredo de um casamento duradouro

Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


Durante o programa "The Love School" desta última terça-feira (8), bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane, receberam os convidados, bispo Domingos Siqueira e sua esposa, Núbia Siqueira, que revelaram  o segredo do casamento duradouro a todos os internautas da IURD TV e aos ouvintes da Rede Aleluia. 

"Nasci no interior de Minas e, com 4 anos, perdi a minha mãe. Desde então, cresci sem ter uma referência feminina dentro de casa. Mais tarde, meu pai se casou novamente com uma mulher que eu mesmo apresentei a ele, só que não deu certo. Ela nos maltratava. Tive que aprender a cuidar de tudo, desenvolvi a minha própria independência e levei isso para o meu casamento. Depois de alguns anos servindo na obra de Deus, conheci minha esposa.  Na época eu tinha 21 anos e ela 17, comecei a observar suas atitudes, vi que era prestativa, solidária e também era uma boa filha para a mãe, isso me chamou muito a atenção", recorda-se o bispo.

Núbia Siqueira relata que ainda se lembra das cartas, poesias e das músicas que ele fazia para ela. "Eu ficava numa expectativa tremenda para vê-lo. Até que, depois de 10 meses, nos casamos".

Mesmo no dia do casamento, o noivo não conseguia se distanciar do trabalho. Ele relata que horas antes da oficialização do matrimônio, ele em vez de estar se concentrando para o grande momento, estava ajudando aos necessitados na igreja. "Eu pensei que daria tempo, mas o carro quebrou na estrada, o motorista ficou desesperado, eu não tinha como entrar em contato, eu fiquei pensando, calculando o tempo. A Núbia já tinha ido para o cartório e, quando deu o horário, ela ficou desesperada", comenta.

"Quando vi que ele não havia chegado, tive que segurar o juiz por uma hora, até o noivo aparecer suado, descabelado, sujo e contando o que havia acontecido. Para completar, o motorista foi a nossa testemunha", relembra, hoje, achando graça da cena vivida. 

"Apesar das lutas que passamos, estamos juntos há 20 anos. Digo isso, porque não tive uma referência feminina na minha formação, eu não sabia como tratar minha esposa. Ela teve que ter muita sabedoria para lidar com a situação, mas, graças a Deus, tudo mudou", destaca o bispo Domingos, finalizando a participação com uma declaração de amor à esposa, seguida de um beijo: "Eu encontrei a felicidade em você." 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG