quarta-feira, 30 de novembro de 2011

É tempo de estudar

Jovem Nota 10, da IURD, abre vagas para cursos e vestibular social em todo o País

Da redação
redacao@arcauniversal.com

 

Neste fim de ano, o novo compromisso do Força Jovem Brasil (FJB) é oferecer mais de 20 mil vagas no ensino superior aos jovens brasileiros. Organizado pelo projeto Jovem Nota 10, da Igreja Universal do Reino de Deus, o Vestibular Social será realizado no sábado, dia 3 de dezembro, em 17 estados do País. Por meio de parcerias com universidades particulares, os estudantes poderão utilizar o sistema Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), do Ministério da Educação, e começar a pagar após a conclusão do curso.

Somente no primeiro semestre de 2011, mais de 7 mil jovens foram beneficiados pelo vestibular social FJB em todo o Brasil. Segundo Diego Madeira, coordenador do projeto Jovem Nota 10, o grupo pretende realizar muitos investimentos para o futuro da juventude brasileira: "Estamos estendendo nossa atuação aos níveis de ensino fundamental, médio, técnico e superior. Quem chega ao Força Jovem sem perspectiva tem a oportunidade de realizar seus sonhos, através da educação."

O jovem que tiver interesse pode entrar na página do projeto www.jovemnota10.com.br ou ligar para a Central Jovem de São Paulo – (11) 2618-3585.

Cursos gratuitos

Durante as férias, o projeto Jovem Nota 10 também oferecerá cursos gratuitos de idiomas e profissionalizantes, nas unidades do Força Jovem espalhadas pelo País. O projeto está implantado em todos os estados brasileiros e, desde sua fundação em 2003, já atendeu mais de 70 mil alunos.

Com cursos de capacitação profissional, de idiomas e preparatórios para concurso público e pré-vestibular, as aulas são ministradas por professores voluntários, especializados nas áreas de línguas, hotelaria, turismo, departamento pessoal, gestão secretarial e empresarial, telemarketing, técnicas de venda, Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) e muitos outros.

"Oferecemos a milhares de jovens a oportunidade de se capacitarem para o mercado de trabalho e de iniciarem seu próprio negócio. Muitos têm transformado suas vidas e se tornando exemplos para outros participantes", afirma o pastor Jean Madeira, coordenador nacional da Força Jovem Brasil.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG