quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Driblando o Crack

Força Jovem Brasil da Paraíba reúne mais de 5 mil jovens em evento

Da redação/Com informações Força Jovem Paraíba
redacao@arcauniversal.com


No último sábado (29), mais de 5 mil jovens participaram da campanha "Driblando o crack" no ginásio esportivo  Ronaldão, em João Pessoa (PB). O evento, promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus aconteceu em diversos estados do País, com o objetivo de alertar a juventude sobre o perigo das drogas.

O encontro teve início com a banda da Polícia Militar executando o Hino Nacional. Em seguida, os craques do Força Jovem participaram da partida de futebol. A  tevê Correio, filiada da Rede Record, esteve no local registrando os melhores momentos do jogo. Para animar a tarde, a banda Ação 7 agitou a galera.

O pastor Leandro Queiroz, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD, e  o pastor Miguel Arcanjo, que cuida das tarefas sociais da instituição, também marcaram presença. "É uma pena que o poder público não realize este tipo de ação, pois se também tivesse essa iniciativa o futuro de nossos jovens seria bem melhor", declarou o pastor Miguel Arcanjo.

Além do trabalho de conscientização contra às drogas, o Força Jovem arrecadou alimentos não perecíveis que serão distribuídos para as famílias carentes de diversos bairros da Paraíba. 

Para o líder do Força Jovem no estado, pastor Arides Samy, mais ações como essa serão realizadas em breve. "Eventos como esse vão acontecer mais vezes aqui na Paraíba", finalizou.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG