sábado, 26 de novembro de 2011

Confie na Palavra de Deus

Bispo Macedo ensina como usar a fé inteligente e vencer os desafios

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


No programa da IURD TV, desta última quinta-feira (24), o bispo Edir Macedo ensinou a todos os que acompanhavam a programação como fazer para enfrentar as dificuldades do dia a dia usando a confiança em Deus.

"Quando a pessoa está no fundo do poço, morrendo, é o melhor momento de ela chegar até a presença de Deus e prová-lo, pois somente com o retorno da fé ela saberá que Deus existe. Uma vez eu provei a Deus, li na Sua Palavra 'Provai-me nisto nos dízimos e nas ofertas'. Nessa mesma época eu ganhava um salário insustentável e a minha esposa disse que precisava fazer as compras, mas eu não tinha dinheiro para atendê-la. Naquele mesmo instante, fiquei irado e cobrei de Deus uma providência rápida. Não demorei 30 segundos na minha oração e Deus logo providenciou a resposta. Isso aconteceu após oito anos que eu tinha me entregue ao Senhor Jesus. Seis anos depois, nasceu o trabalho da Igreja Universal, mas minha vida mudou porque eu tive a inteligência de cobrar de Deus as Suas promessas", explicou o bispo Macedo.

E acrescentou: "Se você está passando por uma situação difícil, use a inteligência para resolvê-la. Deus disse para que Josué rodeasse a cidade de Jericó e, após 13 voltas, o povo de Israel gritaria. Ele seguiu rigorosamente a orientação de Deus, e as muralhas caíram sozinhas."

No decorrer da mensagem, o bispo destacou ainda o trabalho de fé realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus. "Veja o que Deus fez na vida do bispo Clodomir, ele era um bandido. Já o bispo Sergio chegou cheio de problemas. Hoje, ambos estão glorificando a Deus com suas vidas. Isso é para mostrar que Deus escolhe as coisas loucas do mundo para confundir os sábios, pois nós não somos nada e, mesmo assim, Deus nos faz operar maravilhas", conclui.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG