segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Confiança em Deus

Pastor ensina a base para vencer, em reunião da IURD, no Japão

Da redação
redacaoiurd@arcauniversal.com


Recentemente, no Cenáculo do Espírito Santo em Chiryu, no Japão, o pastor Kleber Tamos ministrou a Concentração de Fé e Milagres. Durante o encontro, ele determinou a transformação de todas as famílias e a cura para os que estavam enfermos.

O pastor falou sobre a importância de não só arrancar as raízes ruins, mas plantar novas e boas raízes. E afirmou que uma das boas raízes a serem plantadas é a confiança em Deus (leia Jeremias 17- 7-8).


“Muitos têm fracassado em certas áreas da vida por não terem a confiança em Deus. As pessoas colocam a confiança nos diplomas, nos amigos, na família e na própria capacidade, mas são frustradas, perdem mais do que ganham. Elas vivem sem saber o porquê de tanto sofrimento e não entendem por que tentam tanto, mas não conseguem vencer”, ressaltou o pastor.

De acordo com ele, há exemplos de pessoas que, apesar de possuírem diplomas universitários, vivem pior do que aqueles que não têm estudo. “Não é o diploma que garante o sucesso. Há também aqueles que, por não confiarem em Deus, mesmo conhecendo a fé, quando passam por momentos difíceis, se desesperam e até abandonam tudo; vivem murmurando em vez de lutar”, explicou.

Para o pastor, quando a pessoa confia em Deus e em Sua direção, ela passa, primeiramente, a ser feliz, depois recebe a inspiração dEle para o que necessitar na vida. “Tudo começa a ser diferente: casamento, relacionamento com os filhos, vida profissional e, sobretudo, o interior fica em plena paz espiritual. E ainda que passe por problemas, continua indo em frente e sabe que cedo ou tarde vai vencer, pois confia em Deus”, frisou.

Em seguida, o pastor realizou uma oração especial por aqueles que desejavam mudar a forma de confiar em Deus e por todos que queriam colocar sua confiança nEle.

O Cenáculo do Espírito Santo em Chiryu fica localizado em Aichi-ken Chiryu-shi Ikehata 2-2 Chishou Dai-iti Biru.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG