quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ação social em Belém

Força Jovem leva amor e solidariedade à comunidade carente

Da redação/Com informações Força Jovem Pará
redacao@arcauniversal.com


A falta de amparo às comunidades carentes por parte do poder público atinge milhões de pessoas em todo o Brasil. Bastar se afastar um pouco dos centros comerciais das cidades, que logo será possível se deparar com a calamidade de famílias que lutam para adquirir os elementos básicos para sobrevivência.

Por isso, a Igreja Universal do Reino de Deus presta solidariedade aos necessitados com ações por todo o mundo. Recentemente, o grupo Força Jovem Pará, em parceria com o Projeto Se Liga 16, realizou uma ação social na Associação de Moradores do Jardim Nova Vida, no bairro Águas Lindas- comunidade de Ananindeua.

Na ocasião, moradores da região receberam meia tonelada de alimentos que foram arrecadados pelos voluntários da IURD, além da prestação de serviços jurídicos, médicos, corte de cabelo e aconselhamento espiritual.

A dona de casa Kátia Santos, de 40, parabenizou a iniciativa do Força Jovem e também fez questão de agradecer pela cesta básica que ganhou. Já para o coordenador do grupo no estado, pastor Wellington Mariano, além do apoio físico, as orações e as palavras de fé foram fundamentais para toda a comunidade. 

Confira a visita registrada no vídeo abaixo:



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG