sábado, 5 de novembro de 2011

3° Acústico Força Jovem

Evento reuniu aproximadamente 1,5 mil pessoas, com o objetivo de entreter e revelar novos talentos

Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


A música é capaz de tocar os corações. Ela emociona e tem a capacidade de deixar as pessoas alegres ou tristes. E, com apenas um toque, leva multidões aos shows.

Recentemente, estudos realizados no laboratório japonês Japan Ringing Tone comprovaram o poder que a música tem sobre as pessoas. Além disso, tem a capacidade de transformar o estado de espírito de um indivíduo,  porque pode servir como inspiração ou até mesmo expressar as dificuldades de uma sociedade. Em suma, as canções são consideradas um dos recursos mais importantes para trazer a felicidade.

Buscando eternizar momentos alegres, jovens da Igreja Universal do Reino de Deus realizaram, recentemente, o 3° Acústico Força Jovem. Cerca de 1,5 mil membros do grupo compareceram à Rua Doutor Carlos Botelho, 417, zona leste da capital paulista, onde o evento aconteceu.

O som de primeira qualidade, a iluminação, os arranjos e as interpretações emocionaram a plateia, que vibrou com as canções de convidados como o bispo Marcelo Brayner, Janaina Brandão, Luciana Reys e Lays Rodrigues.

Para o pastor Jean Madeira, responsável pelo Força Jovem Brasil, este trabalho é muito importante, pois ajuda os jovens a descobrirem os seus talentos: “Quando falamos de cultura, música, banda, dança e coreografia, estamos falando de jovem. Este trabalho é de suma importância, porque assim, tanto as moças quanto os rapazes descobrem a habilidade que possuem dentro de si.”

Veja o vídeo do evento:



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG