sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vidas resgatadas

Em Cuiabá (MT), pessoas se arrependem e se voltam para Deus

Da redação/ Com informações IURD-MT
redacao@arcauniversal.com


Todos os dias, a Igreja Universal do Reino de Deus está de portas abertas para acolher os que precisam de ajuda espiritual, sejam eles de diferentes religiões ou que estão afastados da presença de Deus.  Recentemente, em Cuiabá (MT), aconteceu uma concentração especial, na qual o pastor Rafael Cavina, responsável pelo trabalho da IURD no estado, explicou sobre situações que acontecem para que a pessoa se afaste da presença de Deus.

“O mal cria várias situações para tirar as pessoas do Reino de Deus, deixando-as frias em suas orações, com dúvidas a respeito da Palavra, levando muitos a queda espiritual. Por isso que é importante que você esteja sempre muito consciente e vigilante, para que não venha cair em ciladas malignas”, ensinou.


A frequentadora Lucila de Lima Mendonça (foto), dentista, passou por vários problemas de saúde e familiares, após se afastar de Deus. Ela conta que somente quando voltou para a igreja, pôde ser liberta por completo.  “A primeira vez que eu vim para igreja, foi em busca de transformações em diversas áreas da minha vida. Mas pelo fato de eu estar em busca das bênçãos e não do Abençoador não consegui perseverar e, quando notei, já estava fora é sem forças”, revela.

Durante os 8 meses que ficou longe, a dentista afirma que viveu em conflitos constantes. “Não tinha disposição nem mesmo para me arrumar, comecei a ter problemas de saúde e já estava vivendo à base de remédios. Além desses problemas, meu esposo sofreu um grave acidente”, conta.

Tocada pelas palavras que ouviu em uma programação da IURD, Lucila decidiu voltar à prática da fé, e todas as tristezas vividas no período de afastamento, foram deixadas para trás. “Fiz uma verdadeira aliança com Deus e Ele me deu forças e sabedoria para vencer todos os problemas que estava vivendo. Hoje, a minha vida está restaurada, sou feliz, tenho paz em meu coração, não tomo nenhum medicamento e tenho a certeza do meu encontro com Deus”, finaliza com felicidade. 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG