segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O clamor das cinco forças

Pastores se unem em busca de transformação na vida do povo de Manaus

Da redação
redacao@arcauniversal.com


No Cenáculo do Espírito Santo de Manaus (AM), recentemente, um propósito de fé foi realizado a fim de abençoar todos os presentes. O pastor José de Holanda, atual responsável pelo trabalho evangelístico no estado, realizou o Clamor das Cinco Forças, representado por cinco pastores que receberam autoridade de Deus para abençoar a vida financeira, espiritual, sentimental, libertação e causas impossíveis. 

Durante a reunião, o pastor José Holanda orou pela vida espiritual do povo. Já o pastor Cristiano Santos determinou que as portas da prosperidade fossem abertas para todos os que precisavam de uma vitória econômica. O pastor Ferreira repreendeu as forças do mal, causadoras de opressões como vícios, depressão e dores. O pastor João Luiz, por sua vez, orou pelas causas impossíveis, representada pelas doenças incuráveis, processos arquivados na justiça, entre outros casos. E, para finalizar, pastor Luiz Juliatti clamou pela restauração nos lares e por aqueles que buscam a realização na vida sentimental. 

Na ocasião, o pastor José orientou os presentes a buscar, com todas as forças, as conquistas em suas vidas. “Não aceite ser uma pessoa religiosa. Deus busca valentes que clamam com toda força”, disse, referindo-se ao livro de Eclesiastes 10.10: “Se o ferro está embotado, e não se lhe afia o corte, é preciso redobrar a força; mas a sabedoria resolve com bom êxito.” 

Após a mensagem, foram chamados à frente do altar todos aqueles que estavam dispostos a fazer um pacto com Deus, depositando nEle a confiança. Foi o que a vendedora Denise Mota, 22 anos, fez: “Antes de fazer o pacto com Deus e depositar minha confiança nEle, eu tinha problemas em minha vida financeira. Não estava obtendo sucesso em minhas vendas e meu esposo trabalhava muito e ganhava pouco. Após fazer um pacto com Deus, o primeiro milagre foi o aumento de salário do meu esposo e a  multiplicação nas vendas”, comemorou Denise. 

O Cenáculo do Espírito Santo fica localizado na Av. Constantino Nery, 1.515, Bairro São Geraldo, Manaus.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG