sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Novo templo no Japão

Cenáculo do Espírito Santo é inaugurado na Província de Yamanashi

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Um novo templo da Igreja Universal do Reino de Deus foi inaugurado no último domingo (16) no Japão. Desta vez, na cidade de Chuo, localizada na província de Yamanashi. O pastor Valdir Souza, responsável pelo trabalho da IURD no país, foi quem ministrou a reunião de inauguração. 

No início do encontro, o pastor realizou uma oração forte e, juntamente com os demais pastores, impôs as mãos sobre a cabeça de todos, determinando cura e libertação. Durante a oração, muitos se viram livres dos males que os aprisionavam.

Em seguida, baseando-se na passagem bíblica de Mateus 12:43-45, o pastor explicou como se libertar das forças malignas e alcançar uma vida iluminada. “Através das orações de libertação, a pessoa é livre desses espíritos; mas para que eles não voltem, é preciso se entregar totalmente ao Senhor Jesus e receber o Espírito Santo, pois somente Ele nos dá autoridade sobre todo o mal”, disse o pastor que, logo em seguida, convidou todos os que desejavam entregar a sua vida a Deus a realizar a busca ao Espírito Santo. 

O pastor Valdir terminou o encontro consagrando o novo templo e, juntamente com todos os participantes, abençoou o pastor Adhemar de Laia e sua esposa Tatiana, determinando que muitas pessoas sejam curadas, libertas e abençoadas através do ministério deles.

“Nós frequentávamos as reuniões na Igreja Universal em Nagano, que fica distante 2h30 do local de nossa residência. Hoje estamos muito felizes pelo fato de a igreja ser inaugurada aqui em Yamanashi; creio que muitas pessoas terão a oportunidade de conhecer a Deus neste lugar”, comemorou o casal Joaquim e Teresa Machado (foto).


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG