sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Manhã de autógrafos no CCJ

Cristiane Cardoso autografa livro "A mulher V" e agenda "The Sisterhood" no Rio de Janeiro

Por Vanessa Sendra e David Telles / Fotos: Jorge Junqueira
redacao@arcauniversal.com


O livro “A Mulher V”, lançado em março deste ano pela Unipro Editora e com divulgação no Brasil (na Expo Cristã, no mês de setembro), em São Paulo, e no exterior (Estados Unidos e Inglaterra), teve como palco, para uma manhã de autógrafos e coletiva de imprensa, o Centro Cultural Jerusalém (CCJ), no Rio de Janeiro. Aproximadamente 3 mil leitores compareceram ao local, no dia 1º de outubro, para receber autógrafos de Cristiane Cardoso – também autora do título “Melhor do Que Comprar Sapatos” – no novo livro e na agenda “The Sisterhood 2012”. 

Em coletiva, a escritora falou sobre a abordagem escolhida para escrever “A Mulher V”. “Surgiu da necessidade de a figura feminina se valorizar. Lendo a Bíblia Sagrada e meditando sobre o livro Provérbios, decidi escrever sobre esse assunto, que é profundo. Também peguei na Bíblia exemplos de mulheres que souberam se valorizar. Procuro transmitir a mensagem de que todas as mulheres podem ser virtuosas”, disse. 

Cristiane Cardoso afirmou que infelizmente a mulher “virtuosa” não é comum nos dias atuais, mas que essa realidade pode mudar. “Tendo acesso à Palavra de Deus, muitas vão viver essa aliança com o Pai, se valorizar e serão valorizadas. A maioria não tem essa informação e infelizmente não conhece o plano de Deus para elas. Quando a mulher não reconhece o valor dela própria, sofre muito.” 

A respeito dos obstáculos enfrentados até finalizar a produção da obra, a autora comentou que foram muitos, diferente do seu primeiro título, “Melhor do que Comprar Sapatos”, que foi praticamente uma coletânea dos artigos que já tinha escrito. No ‘Mulher V’, ela partiu do “ponto zero”, o que exigiu bastante. “Dediquei tempo maior e disciplina para escrever. Na fase de produção, fui obrigada a fazer escolhas e abdicar para dedicar tempo ao projeto. Em determinado momento, cheguei a pensar em desistir, mas, graças a Deus, fui até o fim”, revelou. 

Para confirmar o sucesso do título, que alcançou também o público masculino, há vários comentários de homens dizendo que gostaram da obra no blog da escritora. “Recomendo a todos os homens. O primeiro homem que leu foi meu marido Renato Cardoso, e ele mudou após a leitura. Um homem inteligente aprende sobre a mulher dele e vai fazê-la muito feliz. Para minha alegria, muitos maridos têm lido e valorizado as esposas. Hoje em dia isso é muito difícil.” 

De acordo com o bispo Renato Cardoso, no livro “A Mulher V”, Cristiane retira da Bíblia muitas lições para as mulheres, algumas que passam até despercebidas e que normalmente não se ouvem em pregações ou reuniões. “O homem precisa saber como deve lidar com a sua mulher. A obra oferece ao homem essa educação, esse entendimento e, consequentemente, um relacionamento mais feliz”, orientou.  

O professor Bauduino Silva de Melo, de 55 anos, que estava presente na manhã de autógrafos, declara que já comprou e distribuiu vários exemplares para muitas pessoas que não são cristãs. “Todas leram e gostaram. Aconselho o livro a todos os homens para que possam melhorar em algumas questões em relação às mulheres”, alertou. 

Para adquirir o livro “A Mulher V” e a agenda “The Sisterhood2012”,acesse www.arcacenter.com.br. 


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG