sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Força Jovem de Santa Catarina visita Clínica de Reabilitação

Juventude da IURD leva amor e fé aos necessitados

Da redação
redacao@arcauniversal.com


O Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus de Santa Catarina trabalha arduamente em prol da juventude perdida. Vários projetos são desenvolvidos para levar a Palavra de Deus aos necessitados. E movidos por esta consciência, a Força Jovem da região de São João Batista realizou uma ação social na clínica de dependentes químicos “Desafio Jovem”, localizada em Nova Trento. 

O Pastor Eduardo Souza, responsável pela Força Jovem da região, na oportunidade, explicou um pouco sobre todo o trabalho da Força Jovem e suas ações sociais. 

No local, além de levar o Evangelho, o grupo de voluntários realizou uma doação de alimentos, mostrando que a Força Jovem de São João Batista também preza pela consciência social. 

Na ocasião, o pastor deu uma palavra de fé para todos os presentes, entre jovens, obreiros, membros e integrantes do projeto Desafio Jovem, mostrando para eles que é possível ter uma vida completa e que Deus pode atender a todas as necessidades dos que O buscam. 

Na oportunidade, os jovens também conheceram as belezas naturais do local, em cuja floresta foi feita uma trilha até uma cachoeira, onde todos puderam admirar a beleza do lugar. 

Os membros da Força Jovem de São João Batista saíram da clinica felizes e com o sentimento de dever cumprido. Ações como essas são constantemente executadas pelo grupo no Brasil e no mundo. 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG