sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Força Jovem de Santa Catarina realiza campanha do agasalho

Grupo leva amor e solidariedade aos necessitados do estado

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Membros do Força Jovem de Santa Catarina, da cidade de Palhoça, bairro da Barra do Aririú, realizaram, recentemente, uma campanha de arrecadação de agasalhos para os moradores da região. Além da entrega das roupas, os voluntários ofereceram divertimento às crianças, por meio de pinturas e brincadeiras.

Uma das pessoas que foram beneficiadas pela ação que se identificou apenas como Júlio se sensibilizou com a a solidariedade e disse ter mudado a opinião sobre a IURD. "Não gostava nem de ouvir falar da Igreja Universal, mas esse trabalho tem que ser reconhecido", destaca.

O ato de fazer o bem sempre traz um retorno positivo para quem o pratica, por mais que não o espere, assim é o que pensam os idosos do asilo Maria dos Anjos, localizado no bairro Caminho Novo, que também receberam doações do grupo. Na ocasião foi servido aos velhinhos um café repleto de variedades.

Os membros do Força Jovem de Santa Catarina aprenderam que a responsabilidade social é uma das marcas registradas desse grande projeto não governamental, que age em prol de pessoas que necessitam de um apoio físico e humanitário.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG