sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fé e milagres

Concentração na matriz do Brás reúne milhares de pessoas sedentas pela presença do Altíssimo

Por Sabrina Marques / Foto: Erik Teixeira
redacao@arcauniversal.com


No Cenáculo do Espírito Santo do bairro do Brás, zona leste da capital paulista, milhares de pessoas participaram da Concentração de Fé e Milagres, ministrada pelo pastor Antônio Moraes, neste último domingo (15) às 09h30 da manhã.

Na ocasião, o pastor Antonio explicou a todos os presentes a importância de se ter uma fé firme no Senhor Jesus citando o exemplo de Pedro, um dos apóstolos de Cristo, que até andou milagrosamente sobre as águas, mas quanto se deparou com a força do vento e das ondas, deixou a dúvida entrar no coração e começou a afundar. "Não basta apenas ter fé, é necessário resistir firme até o fim, pois quem abandona a sua fé no momento adverso, certamente, perderá as forças e vai acabar afundando", ensinou.

Logo após as orientações, houve um forte clamor ao Espírito Santo, para que todos os presentes recebessem força, ânimo e disposição para lutar e vencer todas as adversidades.  

Mudança de vida

Forças que vieram sobre a vida do empresário, Fabiano Ferreira Lima (foto ao lado), de 26 anos, e consumiu a natureza pecaminosa que o dominava. Fabiano conta que conheceu as drogas quando tinha 13 anos e até os 24 anos viveu uma vida de dependência e conflitos. “Eu passava dias fora de casa usando maconha, LSD, ecstasy e ingerindo bebida alcoólica. Por causa disso, acabei me afastando até da minha família”, lembra. 

Além do domínio do vício, ele também era dominado pela infidelidade. “Eu namorei durante 6 anos, mas traia minha namorada com várias amantes. Eu mentia para ela e por isso haviam agressões verbais e físicas. Eu até queria ser fiel, mas não conseguia”, revela. 

Cansado de tentar lutar sozinho e não obter êxito, Fabiano decidiu aceitar o convite do irmão para ir à Igreja Universal. Logo que começou a participar das reuniões, ele abandonou os vícios e se conscientizou que a única garantia de uma vida nova aconteceria quando ele fosse revestido pelo Espírito Santo. Membro da Igreja do bairro do Brás, em São Paulo (SP), Fabiano passou a buscar com intensidade a presença de Deus nas reuniões de domingo e quarta-feira, até alcançar a dádiva divina tão esperada. “Quando fui batizado com o Espírito Santo, senti imediatamente um imenso amor pelas almas e não sentia mais vergonha de falar de Jesus. Percebi que tudo dentro de mim mudou, não havia necessidade de fazer força para me manter longe do pecado ou para agradar a Deus, esse comportamento passou a ser algo natural”, finaliza.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG