sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Famílias consagradas em Minas Gerais

Bispo Márcio Carotti clama por benção de Deus durante Concentração de Fé e Milagres

Douglas Ferreira/Foto: Marcos A. Silva
redacao@arcauniversal.com


A família, instituição fundamental na sociedade, sempre contou com a atenção especial da Igreja Universal do Reino de Deus. Durante recente Concentração de Fé e Milagres realizada em um domingo, às 9h30, no Cenáculo Maior do Espírito Santo, em Belo Horizonte (MG), foi realizada a consagração das famílias. Na ocasião, bispo Márcio Carotti, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no estado, clamou pelas bençãos de Deus para as famílias e os casais. Ele também determinou a cura, libertação e prosperidade na vida de todos os presentes.

A mensagem que antecedeu a consagração foi com base no Trecho Sagrado de Provérbios 15-1: "A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira."

"Quando marido e mulher ficam nervosos ao mesmo tempo, a tendência é que não aconteça um acordo. Mas quando existe uma resposta branda em meio ao furor, tudo se acalma", disse.

Durante a reunião, o bispo falou também que o poder de Deus é a energia que transforma a vida de uma pessoa através da fé e da prática de Sua palavra. "A pessoa só tem essa energia quando coloca a força naquilo que faz. É no poder de Deus que o milagre acontece", afirmou.

Lar restaurado pela fé em Deus

O casal de empresários José Jarbas Quintiliano, 44 anos, e Rita de Cássia Quintiliano, 40 anos, antes de chegar à Igreja Universal do Reino de Deus e agir a fé inteligente enfrentou graves problemas, inclusive familiares. Foram tempos difíceis.

"Eu era viciado em bebida alcoólica e brigava constantemente com a minha esposa a ponto de agressões mútuas. Sem achar uma solução, saí de casa", recorda Jarbas.

Os problemas foram se acumulando. Rita de Cássia entrou em depressão profunda e tentou o suicídio. A filha mais velha do casal era atormentada pelas forças opressoras e a situação financeira estava crítica. Embora o casal trabalhasse arduamente, não era possível pagar nem mesmo o aluguel residencial. "Chegamos, inclusive, a receber ordem de despejo", revela a esposa.

Entretanto, após assistir à programação da IURD, ela decidiu participar de uma reunião."Após algum tempo, já estava lutando em oração, jejum e propósitos de fé. Fui curada da depressão e não pensava mais em morrer”, declarou.

Diante dos resultados alcançados pela esposa, Jarbas e sua filha também compareceram à IURD, onde foram libertos de todo mal. "Hoje temos casa própria e uma vida financeira próspera. Minha família é harmoniosa, pois o meu lar foi transformado pelo poder da fé no Senhor Jesus Cristo", concluiu.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG