segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Enfim a libertação

Pessoas de todas as partes de São Paulo participam das reuniões de domingo, no Cenáculo de Santo Amaro, e têm encontrado em Deus a saída para os seus dilemas

Por Ivonete Soares / Fotos: Demetrio Koch
redacao@arcauniversal.com

Todos os domingos, a assistente administrativo Luciana Roberto Martins Vitor, de 26 anos, está presente ao Cenáculo do Espírito Santo, em Santo Amaro (zona sul de São Paulo), às 9h30, ao lado do marido, Gabriel da Silva Vitor, de 37.

Luciana conta que faz parte da Igreja há 10 anos, mas, segundo ela, apesar desse tempo todo de frequência à IURD, estava longe de agradar a Deus na totalidade. “Eu ouvia a Palavra e ela até me sustentava, porém não praticava como deveria”, comenta.

Atualmente, as reuniões de domingo são realizadas pelo bispo Romualdo Panceiro que, a cada encontro, proporciona aos que comparecem uma mensagem edificante e reflexiva, além de orações especiais.

“Estes encontros são sempre edificantes, nos dão a direção certa. Em um determinando momento da minha vida passei por alguns problemas, mas, ao me lançar completamente nos braços do Senhor Jesus, obtive o Seu perdão. Após receber uma oração em uma dessas reuniões, saí convicta de que tudo se renovou”, garante Luciana, com um largo sorriso.

Para o jovem Kleber Henrique, de 22 anos, que foi usuário de drogas e esteve envolvido na criminalidade, esta reunião é de suma importância, garante. Ele chegou à Igreja Universal há pouco mais de 4 meses, na região do Itaim Paulista (zona leste de São Paulo) e, conforme descreve, está decidido a mudar de vida.

Recentemente, logo após participar de uma das reuniões de domingo, Kleber batizou-se nas águas. O jovem disse que a partir daquele momento a sua vida seria outra, com um futuro completamente oposto à realidade que vinha enfrentando até então.

Para quem não consegue estar cedo na igreja, por conta do trabalho ou outra eventualidade, às 18 horas, também no Cenáculo de São Paulo, o bispo Romualdo realiza o “Estudo do Apocalipse”, reunião que visa a alertar sobre o fim dos tempos, tomando como base o último livro da Bíblia Sagrada.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG