segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Consciência social

Grupo de Evangelização da IURD realiza trabalho voluntário no Presídio São Joaquim de Bicas I, em Minas Gerais

Com informações do site da IURD de Minas
redacao@arcauniversal.com


O trabalho de evangelização realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus no Brasil e no mundo tem salvado muitas vidas, por meio de trabalhos de seus voluntários, que incessantemente se dedicam ao próximo com o objetivo de ajudar cada vez mais necessitados. 

A ação social em destaque desta vez é a do Grupo de Evangelização de São Joaquim de Bicas, pertencente à região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Cerca de 70 obreiros e evangelistas estiveram, recentemente, no Presídio São Joaquim de Bicas I oferecendo assistência espiritual e material para 600 famílias de detentos. 

Coordenada pelo pastor Celso Araújo, a ação voluntária ofereceu kits contendo material de higiene pessoal como sabonetes, papel higiênico, creme e escova dental. 

“Os voluntários não medem esforços para levar assistência tanto aos recuperando, como também aos seus familiares”, declarou o pastor Celso Araújo. 

Trabalho amplo 

Além das ações sociais, a IURD também trabalha para atender os necessitados. Por isso, utiliza meios de comunicações como o rádio, por exemplo, para alcançar o maior número de pessoas. 

Todos os dias, das 20h às 21h, é transmitido o programa “Momento do Presidiário” na rádio Líder 99.9 FM. Os recuperandos ouvem os recados enviados pelos entes queridos que participam da programação através de telefone. 

Além disso, toda quinta-feira, às 18 horas, no antigo Cenáculo do Espírito Santo localizado na Av. Olegário Maciel, 1.206 – Lourdes, acontece uma reunião voltada para as famílias dos presidiários.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG