sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Congresso empresarial em Minas

"Mais vale um grama de ação do que uma tonelada de teoria", ensina pastor Marcelo Moraes à multidão em busca da prosperidade

Por Douglas Ferreira
redacao@arcauniversal.com


Todas as segundas-feiras, às 6h30, 8h, 10h, 12h, 15h e, especialmente, às 19h30, as pessoas que desejam conquistar uma vida diferenciada financeiramente se reúnem no Cenáculo Maior do Espírito Santo localizado na Avenida Olegário Maciel, 1.329, bairro Lourdes, para participar do Congresso VVV (Vim, Vivi e Venci) com o pastor Marcelo Moraes.

Na última segunda-feira (3), o pastor foi enfático ao afirmar que, para acontecer algo grandioso, é imprescindível que a pessoa seja parceira de Deus.

"Ele tem que ser o seu sócio majoritário. Sociedade com Deus é a associação de duas ou mais partes para desenvolver uma ação conjunta com vista a atingir o objetivo determinado. É você dar as mãos a Ele e colocar toda sua força", esclareceu.

O pastor disse ainda que os vencedores partem para uma decisão e provocam o surgimento daquilo que desejam. "As suas atitudes decidem o seu futuro e são responsáveis pelo seu destino. Se você for uma pessoa de atitude, as coisas mudam", disse.

O motivo de muitos não alcançarem algo extraordinário, de acordo com o pastor, é porque as atitudes demonstradas diante de pequenas coisas espelham o que aconteceria se a situação ocorresse diante de algo bem maior. "Se você afirma que não consegue grandes conquistas é porque as suas atitudes, até agora, não têm provocado esse milagre. Mais vale um grama de ação do que uma tonelada de teoria."

E acrescentou: "Deus é ação, atitude. Você tem que agir a fé. Não adianta você ter fé e conhecimento se não tiver atitude. Precisamos mais do que sonhos e desejos. Precisamos de atitude, porque ela muda tudo", concluiu.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG