sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Alegria às crianças

AMC leva menores Lar de Carapicuíba à Academia Brasileira de Circo

Da redação
redacao@arcauniversal.com


A Associação de Mulheres Cristãs (AMC), recentemente, proporcionou momentos de diversão e alegria aos pequenos moradores do Lar de Carapicuíba- Organização Não Governamental, que colabora com crianças portadoras do vírus HIV e seus familiares-, ao promover um passeio à Academia Brasileira de Circo, em São Paulo, para acompanhar o espetáculo "Turma da Mônica no Mundo do Circo". 

Sob a direção de Mauro Sousa e Rosana Jardim, as apresentações repletas de luzes, cores e músicas animadas  arrancaram gargalhadas, aplausos e sensações há muito tempo esquecidas por grande parte dos menores do lar. "Estou muito feliz por estar com as tias da AMC, gostei muito. Nunca tinha ido a um circo. O que mais gostei foi quando a Mônica gritou: 'Cebolinha dá o meu coelho, agora'", respondeu o menino Gabriel, de 9 anos, empolgado com tudo o que viu. 

Para a presidente da AMC, Rosana Oliveira, o passeio serviu tanto para alegrar como para ensinar acerca do que a vida reserva para cada um no futuro. "Podemos aprender aqui, que, por mais perfeição que os artistas apresentem durante o show, ainda assim, em um pequeno deslize, percebemos que eles se apóiam entre si e seguem em frente", conclui, transmitindo essa mensagem às crianças, antes do retorno ao lar.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG