segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Acampamento de Verão

Força Jovem dos Estados Unidos recebe palavra de fé e se diverte em encontro anual

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Nos Estados Unidos, é comum crianças e jovens aproveitarem o verão para acampar por alguns dias, ou até meses, com o objetivo de se divertir e aprender coisas novas.

Recentemente, membros do Youth Power Group- nome em inglês do Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus dos Estados Unidos-, se dirigiram a um acampamento de verão, para buscar divertimento e, principalmente,  aprender mais sobre a fé, por meio da reunião intitulada "O Chamado".

O lugar rodeado por belezas naturais estava cheio de atividades divertidas, incluindo cordas altas, tirolesa, natação através de corredeiras, canoagem e prática de esportes, mas o principal objetivo deste encontro era levar os jovens a entenderem qual o significado do chamado de Deus em suas vidas e como construir um relacionamento com Ele. (Veja a galeria de fotos)

O versículo, "Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta", do livro de Jeremias 1.5, foi usado para reflexão no encontro, motivando a todos os presentes a deixarem para trás tudo que os atrapalhavam de receber o Espírito Santo. 

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG