quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sucesso absoluto

Unipro recebe uma verdadeira multidão durante lançamentos e tarde de autógrafos

Por Ivonete Soares / Colaborou: Thais Toledo / Fotos: Demetrio Koch
redacao@arcauniversal.com


No penúltimo dia da décima edição da Expocristã - maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos - que aconteceu de 20 a 25 de setembro no Anhembi, em São Paulo, a Unipro Editora reuniu uma verdadeira multidão no estande, durante a tarde de autógrafos com as escritoras Ester Bezerra, Cristiane Cardoso e Tânia Rubim. (veja galeria de fotos)

Recepcionadas pelo presidente da EBF Comunicações, Eduardo Berzini Filho - que promove a feira desde o ano de 2001 - elas atenderam à imprensa e relataram as experiências que tiveram na elaboração dos livros, bem como descreveram o que as motivam a levar a Palavra de Deus como meio de vida.

Ester Bezerra, autora do blog www.fonteajorrar.blogspot.com, explicou que o diário-presente lançado na feira - que leva o mesmo nome do blog – tem por finalidade compartilhar com o leitor a Palavra de Deus descrita em versículos, um para cada dia, os quais, segundo ela, quando colocados em prática, podem mudar a vida de qualquer pessoa. Em uma folha à parte, Ester convida o leitor a meditar na mensagem e, ao longo do dia, registrar as suas experiências com Deus.

Cristiane Cardoso também esteve presente ao evento autografando a sua mais recente obra, o livro “Mulher V”, lançado em março passado que, desde então, é um dos campeões de vendas da editora. Durante a feira, o livro foi vendido na versão capa dura, além da agenda “The Sisterhood 2012.”

Cristiane é casada há 20 anos com o bispo Renato Cardoso, com quem divide atualmente o programa “The Love School” (A Escola do Amor) transmitido diariamente, das 15h às 16 horas, pela IURD TV (www.arcauniversal.com/iurdtv), através do qual retratam assuntos relacionados à vida sentimental.

A autora portuguesa, Tânia Rubim, lançou o livro “Escolhida para o Altar – Um Manual da Futura Esposa de Pastor”. Durante a entrevista, ela explicou que o quesito primordial destas escolhidas é o amor sincero pelas almas. Tânia começou a escrever sobre o assunto em seu blog pessoal (http://taniarubim.blogspot.com) e logo percebeu, através dos comentários das leitoras, a necessidade de esclarecer mais a respeito do assunto, quando Ester Bezerra sugeriu que ela escrevesse o livro.

Durante toda a tarde e noite o estande ficou completamente tomado por leitores e apreciadores. As voluntárias da AMC (Associação de Mulheres Cristãs) também estiveram presentes e prestigiaram o evento. A presidente, Rosana Oliveira, se mostrou bastante satisfeita com o momento. “A literatura é muito importante, pois abre a mente das pessoas”, destacou.

A jornalista e apresentadora do telejornal Fala Brasil (Rede Record de televisão), Roberta Piza (foto), também esteve presente esbanjando simpatia e doçura com as pessoas. “É a primeira vez que estou em uma feira exclusiva de produtos cristãos, inclusive, a d. Ester é uma mulher de muita força e fé. A partir do momento que conheci o blog dela, passei a entender mais sobre a Bíblia”, disse Roberta, um pouco antes de ter seu livro “Fonte a Jorrar” autografado pela autora.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG