sábado, 3 de setembro de 2011

Revelando talentos

Força Jovem da Argentina realiza concurso de música

Tatiana Alves
redacaoiurd@arcauniversal.com


O Força Jovem da Igreja Universal no Brasil e no mundo tem revelado grandes talentos. Além de cuidar da vida espiritual da juventude, formando homens e mulheres de Deus para a Sua obra, também busca entretê-los de diversas formas. Um exemplo foi o concurso musical realizado recentemente pelo grupo na Argentina. Intitulado “Vozes, nasce um novo adorador”, o concurso selecionou cinco jovens para gravar o primeiro CD Força Jovem Argentina.

O júri, formado pela cantora Karina Benitez e os pastores Fabio Damasceno e Cosme Silva, teve que decidir o destino de cinco dos dez finalistas que, após uma série de apresentações, chegaram até a final.

Representando diferentes regiões estavam Ruby, de San Isidro; Fernando e Walter, de Ferrere; Florencia e Jorge, de Templo; Cecília, de Lavalle; Micaela, de Morón; Maximiliano, de San Miguel, Erika de Monte Grande; e Daniela, de Florencio Varela.

A apresentadora do evento, Victoria Gomis, chamou cada um dos concorrentes, e todos puderam mostrar seu talento, resultado do trabalho incansável das últimas semanas. Foi uma noite repleta de belas músicas. Na ocasião, o pastor Cosme Silva levantou a plateia com animadas canções.

Enquanto o júri se preparava para dar o resultado, os dez finalistas fizeram o primeiro show como um coral. E, finalmente, depois de muito suspense, foram revelados os nomes dos felizes selecionados para representar, por meio da música, cada jovem que alimenta o sonho de cantar e que participou do processo de seleção.

Micaela, surpresa ao ouvir seu nome, foi a primeira colocada, seguida por Ruby, que não perdeu tempo e entrou no palco. Maximiliano, aplaudido pelos presentes, foi o primeiro homem escolhido. Faltando dois selecionados, foram anunciados os nomes de Florença e Walter, os últimos finalistas da tarde.

Os participantes do concurso, seus familiares, os jovens e todos os convidados puderam desfrutar de uma noite animada e inesquecível que, certamente, ficará na história do Força Jovem Argentina. 

Mudança completa

Além de descobrir talentos e proporcionar alegria por meio dos eventos que realiza, o objetivo principal do grupo é transformar vidas através de um sério trabalho espiritual. Como no caso de Guadalupe Juarez que, antes de conhecer o poder de Deus, era uma jovem completamente infeliz.

“Eu era impulsiva, temperamental e agressiva com todos ao meu redor. Vivia triste e acabei entrando em uma profunda depressão”, comenta a jovem.

Por conta da tristeza que afligia Guadalupe, o seu comportamento começou a mudar. Ela passou a usar apenas roupas escuras (foto ao lado) e a se envolver com espíritos malignos, mas a tristeza só aumentava, pois não enxergava uma saída.

A vida da jovem só começou a mudar quando resolveu participar das reuniões na Igreja Universal. “Senti-me melhor, mas estava fraca e sem forças para mudar minha maneira de ser. Só consegui libertar-me de verdade quando tomei a decisão de ter um real encontro com Deus.”

Guadalupe conta que a partir daquele momento tudo se transformou. Seu caráter mudou, sua maneira de tratar os outros passou a ser doce, tranquila e amável. A depressão foi superada e, hoje, ela transmite a todos a mesma paz interior que sente.



Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG