sábado, 24 de setembro de 2011

Resgatando os aflitos

Bispo Macedo fala sobre movimento de fé que acontecerá neste domingo em todos os Cenáculos do Espírito Santo

Por Tatiana Alves
tatianaalves@arcauniversal.com


O programa apresentado pelo bispo Macedo, juntamente com o bispo Clodomir Santos e a esposa dele, Fátima Santos, transmitido pela IURD TV, às 11h, deu ênfase ao Dia do Resgate, um movimento de fé cujo propósito é o retorno das pessoas afastadas e que ocorrerá dia 25 de setembro. O bispo iniciou o programa destacando o Trecho Sagrado de 2 Coríntios 4:16. 

Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia.” 

“Muitas pessoas estão prostradas, desaminadas, abatidas por conta de um fracasso, de uma falha, achando que não têm solução. A corrupção do exterior faz a pessoa cair, isso é natural do homem. Não é porque você cometeu um erro, um pecado que Deus vai jogar você no inferno. Você tem dentro de si uma força, uma fé que Deus colocou e, com essa fé, você busca recurso na Palavra de Deus, na Bíblia, que são as confissões, o perdão, o arrependimento, a comunhão com Deus. Então, se você confessou os seus pecados ao Senhor Jesus, Ele é fiel para perdoá-lo”, destacou o bispo. 

Na ocasião, o bispo Clodomir deu o exemplo do filho pródigo. “Ele viveu o conflito se voltava ou não; o que o pai iria achar. Ali, a gente vê o retrato de Deus. Quando o filho voltou, o pai fez uma festa. Até no juízo de Deus há misericórdia. No juízo do homem não, neste você tem que sofrer, tem que gemer; se fez, vai ter que pagar. É exatamente esse o problema da maioria. Porque se entrega, se rende a isso e fica prostrada. Tem gente que quer pagar, que quer se martirizar, achando que tem que sofrer; a própria pessoa não se perdoa e fica impossível a salvação.” 

Respaldado na Palavra de Deus, bispo Macedo afirmou que há solução para aqueles que querem. “Tudo que você tem que fazer é querer. Porque, ainda que o nosso exterior se corrompa, o nosso interior se renova a cada dia. E o interessante é que a pessoa não apenas se renova, mas tem uma experiência que vai fazê-la mais forte, mais estável na fé.” 

E acrescentou: “Em todos os Cenáculos do Espírito Santo, neste domingo, nós não vamos fazer oração, vamos fazer clamores.”

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG