segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Reinauguração em Suzuka

Pastor destaca a importância de descobrir a raiz do problema

Por Tatiana Alves / Com informações IURD Japão
tatianaalves@arcauniversal.com


O Cenáculo do Espírito Santo em Suzuka, no Japão, foi reinaugurado num recente domingo, às 18 horas. A reunião contou com a presença de diversas pessoas que estavam pela primeira vez na Igreja Universal e outras vindas de cidades próximas. 

Pastor Valdir Souza, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no Japão, realizou fortes orações em favor dos participantes e destacou a importância de a pessoa descobrir a raiz do problema e, assim, arrancá-la. 

Em seguida, foi realizada um clamor em favor de todos que desejavam combater a raiz do problema e entregar suas vidas a Deus. 

“Há cerca de um ano participo das reuniões em Suzuka. Quando cheguei estava enfrentando muitos problemas no meu casamento, mas, através das orientações, eu e meu marido aprendemos a usar a fé e superamos todos os problemas. A cada dia Deus tem nos abençoado”, relata a participante Priscila Gonzales.

O pastor finalizou o encontro consagrando o novo cenáculo e abençoando o pastor Sidnei Fukuoka, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no local. Foi um dia especial e todos saíram fortalecidos e com a certeza da vitória. 

Livre dos problemas espirituais 

Muitos são os testemunhos de fé, graças ao intenso trabalho realizado nos Cenáculos do Espírito Santo no Japão. Um exemplo é a transformação de vida de Mayumi Hirata. A jovem afirma que era alegre diante das pessoas, mas que a realidade era outra. “Era completamente infeliz, uma pessoa frustrada, tinha complexos, pensava que todos eram melhores do que eu”, comenta. 

“Além disso, era uma pessoa nervosa, sempre entrava em conflitos com as pessoas, sofria com dores no estômago e problemas espirituais. Não conseguia dormir e não tinha paz. No casamento, havia muitas brigas, muitas vezes agredia meu marido com palavras e até fisicamente”, detalha a jovem. 

A solução de tantos problemas, Mayumi só encontrou a partir do momento em que conheceu a Igreja Universal através de um convite para participar da reunião de libertação. “Comecei a agir a minha fé e Deus começou a agir”, destaca. 

Ela fala com verdadeira alegria o que Deus fez em sua vida. “Fui liberta dos problemas espirituais, curada e meu casamento foi transformado. Tenho alegria, paz e não há mais complexo. Hoje sou feliz.”

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG