sábado, 3 de setembro de 2011

O retorno do filho pródigo

Em Manaus (AM), o último domingo foi marcado pela volta de inúmeras pessoas afastadas

Da redação
redacaoiurd@arcauniversal.com


O último domingo (28) ficou marcado na vida de milhares pessoas, que estavam afastadas da presença do Pai. Durante a reunião no Cenáculo do Espírito Santo em Manaus (AM), localizada à Avenida Constantino Nery, 1515, no bairro de São Geraldo, o bispo Sergio Corrêa enfatizou a importância de ser livre dos sentimentos.

Baseado no versículo 36 do capítulo 8 de João, ele explicou: “A bíblia diz: ‘Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.’ Muitas pessoas que estão dentro da igreja ainda são escravas. Escravas de sentimentos e de tudo aquilo que está dentro do seu coração. É por esta razão que muitos acabam se afastando da presença de Deus. Mas, se o seu coração estiver em Jesus nada e nem ninguém pode prender você.”

A reunião foi marcada pela celebração da Santa Ceia do Filho Pródigo com o retorno daqueles que, por algum motivo, se afastaram. Na oportunidade, o bispo chamou à frente do altar todos aqueles que queriam fazer uma aliança com Deus.

A volta de um filho pródigo

O Estudante Marcelo de Souza Alvorado, de 23 anos, ficou quatro anos afastado da presença de Deus. Durante esse tempo sua vida fico totalmente destruída.

“Cheguei ao Cenáculo do Espírito Santo com vários problemas na família e sentimental; mas, ao fazer as correntes me libertei, fui batizado com o Espírito Santo e logo me tornei obreiro. No entanto, com o tempo, a minha fé esfriou, me envolvi com más companhias, não tinha mais vontade de colocar meu uniforme e não participava mais das reuniões na IURD.

Devido as más companhias, passei a usar e traficar entorpecentes, me envolvi com roubos e furtos, me tornei uma pessoa violenta e fiquei doente, mas os médicos não conseguiam diagnosticar a doença. Dentro de mim sentia um vazio e muitas vezes lembrava os momentos com o Senhor Jesus.

Após a morte do meu pai fiquei totalmente abalado, mas através de um convite da minha mãe retornei para Deus, comecei tudo de novo, entreguei minha vida no altar, tive um verdadeiro encontro com Deus, fui curado e abandonei o pecado. Hoje tenho paz”, comemora Marcelo.

 Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG