quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novo templo na Paraíba

Centenas de pessoas receberam o Espírito Santo na inauguração

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Cajazeiras é um município da Paraíba que está a 520 km da capital João Pessoa. O local, conhecido por abrigar as melhores faculdades de comunicação do estado, recentemente, foi presenteada com a inauguração de um novo templo da Igreja Universal do Reino de Deus, na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, 453- Centro de Cajazeiras.

O pastor responsável pelo trabalho evangelístico da IURD do estado, Leandro Queiroz, ministrou a reunião de inauguração e consagrou o local a Deus, determinando que todos que ali entrarem recebam uma nova vida pela fé.

Na ocasião, os presentes receberam orações de fé e também aprederam sobre a importância de ter o Espírito Santo na direção de tudo. "A mais importante conquista é o batismo com o Espírito Santo. Você deve buscar por ele", ensinou o pastor Leandro.

O empresário José Laércio de Assis, de 66 anos e a esposa, Márcia de Albuquerque Assis (foto), chegaram à IURD de Cajazeiras com muitos problemas: " Quando cheguei estava na falência, pois tinha perdido 14 lojas e acumulado uma dívida de mais de um milhão de reais. Para mim, foi muito difícil, pois eu era uma pessoa de muito destaque na sociedade de Cajazeiras. Procurei ajuda dos amigos e ninguém pôde fazer nada por mim. Além de muitas decepções com as dívidas, vieram muitos pensamentos negativos, como, por exemplo, para eu abandonar tudo e sumir. Até que um dia eu pedi a Deus que mostrasse uma porta, uma saída. Foi aí que alguém me falou da IURD. Comecei a frequentar as reuniões e logo veio a resposta. Consegui quitar as dívidas e, hoje, tenho uma grande empresa gráfica que atende a 5 estados. Eu também recuperei o crédito que havia perdido. Hoje, sim,  podemos dizer que somos um casal abençoado por Deus, pois vivemos felizes", testemunha.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG