sábado, 3 de setembro de 2011

Não seja tímido

Em São Paulo, bispo Macedo ministra Santa Ceia do filho pródigo e fala acerca da timidez

Por Sabrina Marques - Fotos: Demetrio Koch
redacao@arcauniversal.com


Os Cenáculos do Espírito Santo de todo o Brasil ficaram cheios de pessoas que estavam afastadas da presença de Deus e decidiram retornar, neste último domingo (28), quando, na ocasião, participaram da Santa Ceia do filho pródigo, confirmando o compromisso de seguir os passos do Senhor Jesus. No Cenáculo principal de Santo Amaro, zona sul de São Paulo (SP), o encontro foi ministrado pelo bispo Edir Macedo. 

Logo no início do encontro, o bispo chamou à frente os afastados e citando o versículo “Quando o valente guarda, armado, a sua casa, em segurança está tudo quanto tem; Mas, sobrevindo outro mais valente do que ele, e vencendo-o, tira-lhe toda a sua armadura em que confiava, e reparte os seus despojos. (Lucas 11. 21-22); para em seguida explicar: “Quando as pessoas estão focadas nos problemas logo surgem as dúvidas, as dificuldades, e a fé passa a definhar. Por isso, em vez de ficar se lamentando, temos que contar as bênçãos, pois se não formos mais valentes para protegermos a nossa salvação, que é o nosso maior tesouro, então nos mostramos tímidos e iremos perder, isso é uma questão de sobrevivência”.

Antes de buscar a presença de Deus, o bispo enfatizou que a fé é uma questão de inteligência e, se a pessoa crê que Deus existe, ela não se deixa destruir pelos problemas, antes confia no Autor da  vida. "Preste atenção, não quero que você tome uma atitude baseada na emoção, mas em cima de uma razão, de uma inteligência. Quando você decide aceitar o Senhor Jesus, fica consumado a sua salvação”, finalizou o bispo, convidando a todos para participarem da Santa Ceia e buscarem o revestimento do Espírito Santo.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG