quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Milhares de pessoas têm sido beneficiadas na Reunião da Prosperidade

Em Manaus (AM), Florência Lisandra conseguiu ser bem sucedida em um projeto, quando todos diziam que não daria certo

Da redação
redacaoiurd@arcauniversal.com


No Cenáculo do Espírito Santo em Manaus (AM), milhares de pessoas têm obtido conquistas na vida financeira ao participar da Nação dos 318. Durante a reunião, o pastor Cristian realiza palestras à luz da Palavra de Deus, levando uma multidão a caminhar nessa direção e, assim, usufruir das promessas divinas.

Contra tudo e todos

Florência Lisandra Santos, hoje empresária bem sucedida, chegou à Nação dos 318 com apenas um projeto em uma folha de papel.

Ela saiu de São Paulo em direção a Manaus em busca de novas oportunidades. Mas, logo se deparou com as dificuldades, pois ninguém acreditava que seu projeto daria certo.                                                                                 

“Cheguei aqui apenas com uma mala, a fé e um diploma na mão. Diziam que meu projeto não daria certo, pois o mercado era fechado para aquele tipo de serviço. Comecei a participar da Nação dos 318, ouvia as orientações, vi os testemunhos das pessoas que foram abençoadas e trazia meu projeto para o pastor ungir,” lembra.

No entanto, a revolta foi determinante para que Florência conseguisse reverter a situação:

“Quando me revoltei, não aceitei ouvir palavras de derrota e dúvidas. Fiz um voto com Deus e pedi a Ele que fizesse da minha empresa a maior do estado; orei, sacrifiquei, agi a fé. Hoje, minha empresa, ‘Florence Saúde’, presta serviços de home car (assistência domiciliar) e enfermagem especializada para várias empresas importantes dentro do Amazonas. Estamos em cinco hospitais, tenho o apoio de oitocentos colaboradores, adquirimos nossa própria ambulância, tenho casas, carros, frequento os melhores restaurantes, e até a minha vida sentimental foi reconstruída,”, comemora.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG