sábado, 24 de setembro de 2011

Libertação e Salvação

Multidão recebe oração de fé e orientação espiritual do bispo Romualdo Panceiro, em Minas Gerais

Texto: Douglas Ferreira / Fotos: Marcos A. Silva
redacao@arcauniversal.com


Em visita missionária, o bispo Romualdo Panceiro realizou a reunião de Libertação na última sexta-feira (16) e também a Concentração de Fé e Milagres, no domingo (18), em Belo Horizonte (MG), quando na ocasião falou da importância de a pessoa possuir o poder de Deus, que é o Espírito Santo.

Na sexta-feira as orações foram direcionadas para a libertação de todos que se encontravam oprimidos pelas forças do mal. Muitas pessoas encontraram o fim dos problemas espirituais.

No domingo, durante a Concentração às 9h30, o bispo realizou também orações de cura, prosperidade e intercedeu pelas famílias.

Na mensagem, ele disse que entre a pessoa e Deus existe a presença do mal trazendo dúvidas, medos, ansiedades e outros problemas que formam barreiras entre ela e a fonte de Água Viva que é Jesus.

Ele destacou também a passagem verificada em João 7: 37-39, que diz: “No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. Isso ele disse com respeito ao Espírito que haviam de receber os que nele cressem.”

“Esta sede é a de se entregar incondicionalmente a Deus. É impossível ter vida nesse mundo sem o Espírito Santo”, concluiu o bispo para em seguida, junto com a multidão que compareceu à reunião, buscar a presença de Deus.  

Ao final aconteceu a consagração dos obreiros com mais de 15 anos de dedicação ao Evangelho do Senhor Jesus.

Antônio Figueiredo Filho (foto), de 46 anos, 19 de obreiro, afirmou que servir a Deus é tudo para ele.

“Eu vivia no vício e traía a minha esposa. Quando cheguei à IURD buscava a cura de uma enfermidade no meu filho. Alcancei essa benção e hoje ele também é um servo de Deus. A minha vida totalmente transformada pelo poder de Deus”, disse. 



Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG